segunda-feira, julho 21, 2008

Rascunho

" Não há razão, não há sentimento, lágrimas de alegria? Lágrimas de solidão? Ou será de tristeza ou paixão? Sinto que nada sinto, um vazio, um sopro, ao qual não tenho resposta. Vontade de chorar é mais que muita mas alguém me explica porque? Não creio que haja motivo, mas mesmo assim as lágrimas descem pelo meu rosto. 03.10.07"



" Apetece-me sair porta fora, mundo fora, descobrir novos horizontes com novas pessoas e novas ideias, não ser julgada todo o tempo e estar preocupada com a opinião dos outros...
Apetece-me gritar, apetece-me chorar, libertar esta tristeza que me está a consumir.
Quero dizer o que sinto e não frases feitas, quero sentir o vento no meu cabelo como se fosse menina outra vez, num dia a beira mar, sentir o gélido mar a meus pés enquanto digo bem alto que quero amar e ser amada, para dizer a todos que amar é magia e ser magico é saber amar. "




Ana Cordeiro.
Obrigada.

Sem comentários: