quarta-feira, julho 23, 2008

Vida prometedora

"Já perdoei erros quase imperdoáves, tentei subtituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em decepcionar, já dei risadas quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor. Já chorei ouvindo música e vendo fotos. Já liguei só para escutar uma voz.
Apaixonei-me por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial.
Mas vivi! E ainda vivo! Não posso deixar de lutar pela vida...
Viver? É lutar com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia."

Sem comentários: