sábado, julho 05, 2008

Necessidade

Preciso de mudança. Mudar de vida. Mudar de ares. Já nem sei. Mudar tudo, será o melhor. Com a confusão que se passa dentro de mim mais vale apagar e escrever outro capitulo, ou até um novo livro. Repleto de folhas brancas por estrear, sentimentos por desvendar. Espero que seja um livro que quando aberto pela 1ª vez, e ao longo da sua vida, tenha um cheiro característico, porque desta vez não vai haver perfume que o safe. A caneta essa é de tinta que permanece ao longo do tempo porque nestas folhas não ira cair um pingo de corrector. O que se escreve estás escrito, e escrito ficará. Tragam o que as palavras tragam, fica comigo até eu deixar de escrever.

Só resta a questão : Serei capaz de completar estas folhas que se apresentam diante de mim?

4 comentários:

Anónimo disse...

Ana.

Amor o texto está lindo, palavras simples ditas com tanto sentimento.
Sentimento esse que me leva a pensar se estarás mesmo bem, se não precisas de algo mais na tua vida. Estou tão longe mas queria mesmo assim ser mais presente e mesmo assim não o consigo ser :'x
Perdoa-me por tudo o que de errado te fiz.
Sabes que me tens sempre a teu lado, sempre e para sempre meu amor.
Se é uma nova vida que queres irei-te acompanhar nesta nova mudança, que para mim muito nao muda pois irás sempre ser a minha Mariana :'D

AMOTEE MELHOR AMIGA <33

Sofia disse...

Wow, isto está diferente.
A que se deve a mudança?

Anónimo disse...

Está muito diferente a página portanto houve uma mudança.
Não sei se hoje vou ao msn mas se for quero saber de tudo.
AMO-TE

Laura

Anónimo disse...

mesmo não nos conhecendo temos algo em comum...esta necessidade de mudar, mudar tudo, esta necessidade que a mudança entre na nossa vida....
gostei muuto do texto...
é uma necessidade comum...