sexta-feira, julho 04, 2008

Cigarrete Smoke

Os ponteiros do relógio parecem voar, mas o tempo custa mais a passar.
Passam horas. Passam dias. Nada.
Os impulsos nervosos percorrem todo o corpo, desenfreadamente. 'É agora...', pensa-o.
Á beira de um colapso, sem respostas. 'Inútil !'.
Todo o lhe corpo dói. Não uma dor física, mas psíquica.
Sente a cabeça a rebentar e pensa que nada porde fazer. Total agonia e desespero.
Um cigarro. Só uma boa dose de nicotina acalmará tais sentimentos. 'Continuo á espera...'.


2 comentários:

Laura G. disse...

Além de eu ter amado o texto e de escreveres cada vez melhor (para meu grande orgulho) também desenhas cada vez melhor.
O desenho está excelente.
Eu AMO-TE e tenho muito Orgulho em ti (L)

Mariana disse...

A qualidade da imagem foi com os cães. E o desenho é antigo :P. Tenho outros por acabar, mas sou muito preguiçosa e ocupada.
Obrigada.