sábado, agosto 09, 2008

White.

"I wish i were a Warhol silk screen
Hanging on the wall
Or little Joe or maybe Lou
I'd love to be them all
All New York City's broken hearts
And secrets would be mine
I'd put you on a movie reel
And that woul'd be just fine"

A confusão já se tornou um estado de espirito. Não é renconfortante, com certeza. Deprimente, mesmo. Sons ecoam na minha cabeça, formando ondas de dor dos meus olhos á minha nuca. Estar confusa e não saber o motivo que me remete a este estado.
Estou distante. Ainda bem. Estou sentada na mesma cadeira, a escrever como sempre. Mas a milhas daqui...
E mesmo a milhas tudo é confuso. Enfim. Não posso apanhar um avião e fugir de mim mesma, pois não? Senão já o tinha feito. Por agora tenho de fugir comigo, aprender a não me evitar, porque me esgota os sentimentos e a força de espirito e já não aguento mais.

A esperança não é para mim uma virtude, mas sim um defeito.




Adeus .

Sem comentários: