segunda-feira, agosto 09, 2010

Aparição

Altura volátil, aproximadamente 1,8 ou 1,9m, possuidor de um loiro liso desfrisado de camadas mais claras para madeixas mais escuras, despenteado perto da nuca sem descobrir o couro cabeludo, sardas esbatidas pelo bronzeado, órbitas fundas e olheiras demarcadas por uma linha ténue de tom mais claro, olhos cinza esverdeados, arredondados e grandes, boca à medida, nem pequena nem muito grande, queixo um pouco hercúleo arredondado, expressão serena. Pernas altas douradas que se afundam em sapatilhas prateadas, despreocupação.

Veio vender o pó que me cobria as costas e desdenhar as minhas fintas, mostrando-me a burrice de não carregar mais uma fivela de pele ao ombro e empobrecer o meu movimento, já por si precário. Permaneço um desleixo.

1 comentário:

Matilde disse...

olá mariana! não consigo encontrar o post em que comentaste por isso respondo-te aqui. uso só duias máquinas, uma nikon fm e uma canon prima (point&shoot; tira fotografias q estão focadas em todo o lado e têm aspecto de descartável, sim?)

se queres começar com fotografia analógica aconselho-te o meu "caminho" que foi começar com a nikon FM que é totalmente manual e pelo sistema "tentativa-erro-tentativa" acabas por aprender muito mais do que com uma automática.

espero ter ajudado, qualquer coisa pergunta ou manda-me e-mail

beijinho