sábado, julho 19, 2008

"A essência de uma pessoa é feita a partir das suas experiências."

Escrevo aqui porque não tenho com quem escrever. Partilhar isto. Sim, não tenho. É mau? Talvez. A minha mudança está cada vez mais difícil, mas é incrível como me sinto cada vez melhor com ela. Porque não são os outros que vivem a minha vida, sou eu que tenho de tomar decisões. Independência, não é o que me parece ser. Sinto-me sozinha mas acompanhada de mim. É estranho. Pode ser que mais tarde tenha mais alguém a observar-me. De momento, nada feito (sou tão repetitiva, gosh). Vai ser bom amadurecer um bocado, mas nunca fui uma pessoa séria. Como quero mudar sem me mudar? Vou mudar, não a minha essência. Espero por me ver daqui a uns tempos.


"Rather than love, than money, than faith, than fame, than fairness, gimme truth."

-Henry David Thoreau
(Agora que aprendi algo importante, não há ninguém a quem o mostrar.)

Sem comentários: