segunda-feira, junho 09, 2008

Realidades

Passar por estas ruas de novo fez-me despertar. Todas aquelas ruas escondidas, sombrias mas ao mesmo tempo tão cativantes. As ruas por onde antes eu corria de passos largos sem esperar pela D.Irene, deixando-a para trás e brincando. Ela mostrava-me aquelas ruas estreitas que lentamente se entregam ao tempo.A D.Irene mostrou-me tanto em tão pouco! Como tantos anos parecem tão pouco e nada se passou...Como agora sinto a falta disso. Passar pela porta e alguém me falar carinhosamente. Que se oferecia para ajuda e esteve sempre lá.Alguém que merecia mais mas teve o que todos nós temos: uma vida.





Tenho saudades suas, Avó.

1 comentário:

Laura G. disse...

Estou aqui minha Mariana agradecendo-te a paz e o conforto que me proporcionas.
Obrigada por tudo!
Sempre aqui para ti e por ti minha esperança (L)