quinta-feira, junho 26, 2008

Desabafo

Não entendo o que se passa dentro de mim. Lá no fundo sei mas não quero saber. É verdade, eu própria sei. Desabafo muito e pouco faço. Estou fechada numa sala, com a porta trancada. Prestes a engolir a chave. Não posso. Tenho que me levantar e rodá-la. Simplesmente já perdi o fio á meada e não posso deixar que assim continue. Se quero resultados, tenho que merecê-los. Tratam-se na maioria de problemas pessoais que não dizem respeito a mais ninguém. É inútil queixar-me aos outros. Inútil perda de tempo. Comigo e só comigo. Ninguém mais os pode resolver. Custa, mas tem de ser e ninguém o sabe melhor que eu. Vai demorar algum tempo até conseguir abrir a porta mas é algo que eu tenho necessidade de fazer. Por agora fecho a boca contra a tentação de a engolir...

2 comentários:

Sofia disse...

Exelente texto... muito bem escrito e senti o que escreveste.
Muito obrigada pelo comentario.

Em relação à letra de musica, achei-a muito forte.

Ang3l_K1d disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.